quinta-feira, 30 de junho de 2011

Ficará comigo pra sempre,aqui ♥

Como começar a se despedir de alguém que marcou nossas vidas?
Devemos esquecer que seja uma despedida, será apenas uma porta que se abre para um futuro brilhante para uma pessoa maravilhosa. Devemos estar e estamos felizes pelo sucesso que irá conseguir daqui pra frente.
Mas sim, sentimos e sempre sentiremos a sua falta. Afinal, você nos fez ter um novo conceito de História, fez todos aqueles que odiavam amar, nos fez uma grande família que hoje chora sua partida.
O melhor professor de todo meu tempo de escola, o que me fez entender o conteúdo de uma forma amigável, brincalhona, simpática e sempre sorridente. Aquele que nunca entrou em uma sala de aula triste ou brabo.
Aquele que chegou na escola da maneira mais simples, de cabeça baixa, sempre sendo humilde e respeitando os outros sem se achar melhor que nenhum outro, hoje se vai, vai com o coração na mão, vai seguir seus sonhos, vai atrás do que realmente lhe fará sentir-se realizado.
Um professor maravilhoso, sempre disposto a ajudar, nunca havia mal tempo para dúvidas escolares, sempre com espírito de bondade e amor pelos alunos/amigos.
Aquele que conseguiu realizar o que para muitos outros seria e é uma dificuldade, nos fazer entender as coisas,com respeito e brincadeiras, e acima de tudo, aquele que nos fez acreditar que somos mais que capazes de ir atrás de nossos sonhos.

 Quando sonhamos, idealizamos o futuro, traçamos nossa linha e a partir daí o que nos resta é segui-lá sem medo de errar e sem medo de se arrepender, porque sonho bom é sonho vivido, é sonho sofrido de realizar, é sonho batalhado e felizmente alcançado.
Quando temos garra e determinação para aprender, nada se torna impossível, tudo torna-se alcançável, mesmo que em mãos dos mais simples e menos informados.
Não somos capazes de mudar o mundo em um todo sozinhos, mas somos capazes de mudar nosso mundo, no qual vivemos e nos relacionamos e, juntos podemos fazer a diferença e mudar a sociedade na qual vivemos.

Tu fará muita falta todos os dias nessa escola que perderá muito de seu brilho com sua partida, mas nem por isso baixaremos a cabeça e deixaremos de lutar em busca de conhecimento. E também nunca deixaremos que nos falem mal de ti, nunca baixaremos a cabeça pra quem não baixou em se quer um momento a cabeça pra ti. Te defenderemos até o fim, porque professor igual a você não há.
Pode ir tranquilo, entendemos seu lado, "não deixe de sorrir, não deixe de sonhar, pois não há quem vá sorrir e sonhar por ti", vá com garra e fé  que seu futuro será ainda mais promissor, mas nunca se esqueça que nos te amamos e que estaremos sempre aqui, e também não esqueça que fim do ano nos formamos e contamos contigo lá, ao nosso lado fazendo o discurso mais lindo de todos! ♥

E detalhe, pra ser melhor ainda, é GREMISTA! \o/\o/\o/ dalhe dalhe dalhe tricooolor.

último dia de aula na 334 :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário