sexta-feira, 17 de junho de 2011

forever my friend

e quando tudo parecia perfeito...olho pro lado e cadê você? minha amiga, mais que o mais, minha irmã.o tempo parece ser tão brutal quando nos afasta pessoas tão amadas, talvez seja para o nosso bem, mas por que algo seria para o bem se nos faz sentir saudades?Saudades de todas as tardes com você, de todas as conversas, de todos os sonhos que juntas tivemos, de todas as brincadeiras, de todos os garotos dos quais compartilhamos papos, de todos os amores que se foram e juntas riamos e choravamos, saudades de quando éramos eu e você, perto e amigas. Pra mim, o seu lugar sempre estará aqui, aguardando para batermos mais um papo, mais horas no celular, mais tardes onde uma atropelava a outra na conversa de tanto que tinhamos pra contar uma para a outra. Saudades de você ♥

Eterna amizade.

Tudo acontece
Sem se saber porque

Pessoas vão e vem
Não consigo entender
Momentos que passamos juntos
Memórias não vão se apagar
Quero saber me diga 
Onde você está

Queria que o tempo voltasse
Queria poder te encontrar
Queria te dizer verdades
Amizade é pra se guardar

Aonde quer que esteja
Meu caminho você vai traçar
Ser o meu anjo da guarda
Me dar asas pra... Poder voar

Voar com você pra o mundo avistar
Voar com você pra perto de JAH 
deu a hora de te ter aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário