quinta-feira, 23 de junho de 2011

uma simples homenagem ao grande Patrick.(Cocera) *-*



O que dizer de uma pessoa tão especial? uma pessoa tão alegre e feliz? 
Simplesmente estamos aqui pra lhe homenagear nesta data tão importante da tua vida, teu aniversário (:
Que tu seja muito feliz e nunca deixe de realizar nenhuma de suas vontades! Vá a luta com determinação, lute! Insista! Você pode até não conseguir de primeira, mas nunca desista! desistir é coisa de fracos e você já provou que é mais forte que muitos de nós! 
 Realize tudo que for capaz;
 Corra atrás do impossível;
 Seja feliz;
 Esqueça os piores problemas;
 Sorria mesmo quando a tristeza insistir em dominar seu rosto; 
 Faça tudo que sempre sonhou;
 Tenha coragem;
 Domine todos seus medos;
 Acredite;
 Nunca baixe a cabeça;
 Nunca se esqueça dos melhores amigos;
 Nunca esqueça dos piores inimigos, afinal, um dia eles lhe pedirão perdão;
 Perdoe;
 Ame;
 Abrace;
 Cante;
 Escreva;
 Se declare hoje mesmo, agora, pro seu grande amor;
 Faça tudo isso sem medo do amanhã e verás o quanto será feliz! :D
  
A alegria é algo que podemos alcançar agora e perder daqui a alguns instantes!
A felicidade é algo pelo qual todos corremos atrás, e quando alcançamos conseguimos "dominar o mundo", amamos muito mais, fazemos tudo com mais vontade de um resultado magnífico, fazemos os outros contagiarem-se com esse clima dominante. Algo simples porém complicado de ser alcançado, só depende de nós! cantar, gritar, beber, amar, isso tudo nos ajuda na busca da felicidade.
Viver não é apenas nos mover pelo mundo, é sonhar e ser feliz! Seja feliz hoje e nunca pene no amanhã (:
Afinal, o hoje é certo para todos nós, o amanhã é uma grande incerteza a todos! 
Devemos nos importar com o presente e deixar o passado e o futuro de lado, em segundo plano! 


Como cada um de nós teve a honra de lhe conhecer:

[DM] Jonathan Ramon' Eu conheci ele quando ainda estava na Escola Artuino Arsand ali pela 5 ou 6 serie, ele tocava o terror na escola... xD passei um tempo sem falar com ele ateh que se encontramos no "xadrez" (um lugar da praça de parobé onde vamos faser nada todas as tardes soakpssoaksaposaspasoaaps) dali pra ca ele entrou pra equipe e a convivencia so aumento... ri muito com ele, aprendi mais ainda, e discutimos bastantes ^^ e é um cara que me espelho bastante pq apesar de tudo nunca desistiu de nada ou deixou de fazer algo!!!! 


Lucas Procópio |DM| eu conheci ele ano passado ou esse ano mesmo num churrasco na casa do ramon, ele q tava assando. dali pra frente convidamos ele pra entrar na equipe dai a convivencia só aumentou, levamos ele pra praia junto com os calangos e mafagafos e toda sexta e sabado a gente tem presença confirmada na casa dele, é um dos mafagafos q nunca se encolheu pra equipe e sempre fez o q pode pra nos ajudar.


marci. |Tyto***| eu conheci ele esse ano, na gincana de parobé. minha primeira impressão dele não foi das melhores, achei que ele fosse brabo e procurei não falar com ele pra não aborrece-lo. mas o tempo foi passando ai ele pediu meu msn, eu dei, ai começamos a conversar, e ele decidiu vir pra gincana da escola nos dar uma força, isso foi uma prova que tive que ele é muito mais que algumas pessoas pensam. depois disso começamos a conversar frequentemente, e hoje sabemos muito um da vida do outro. já rimos muito juntos, entre nós não existem muitas formalidades, falamos besteira o tempo todo sem se esquentar com o quer o outro vai achar. Um grande irmão já, embora nos conhecemos a pouco tempo.


 É foi assim que cada um de nós lhe conheceu! assim que tu fez nossos dias mais especiais!
Agora só temos a lhe agradecer por ser tão querido, sempre disposto a ajudar, sempre parceiro pra fazer as coisas, nas horas e nos dias vagos.
Te agradecemos muito por existir e por aparecer nas nossas vidas, e que o que tiver que acontecer irá acontecer, a gente querendo ou não. mas nunca se esqueça que quando precisar da gente, pode chamar, telefonar ou o que for necessário, estaremos do teu lado sempre!
Uma data tão especial para ti e para nós não poderia passar em branco, por isso decidimos declarar para todos o nosso sentimento por ti, decidimos deixar isso marcado para sempre, mesmo que a maior lembrança da existência seja em nossos corações. Decidimos declarar o quanto tu és especial e o quanto seremos sempre amigos.

Feeeeeeeeliz aniversário brother. 
                                                                               






PODE SEMPRE CONTAR COM A GENTE
FORÇA, AMOR E FELICIDADE. (: 





A gente sempre vai estar ao teu lado te apoiando,
nunca se esqueça que tens amigos dispostos a tudo,
e que jamais esquecerão de ti. 


Uma simples homenagem a quem merece todo nosso respeito e em quem nos espelhamos para não desistir nunca. sabemos que tu merece muito mais, mas o sentimento é tão forte, a irmandade é tão grande que não pode ser descrita.


Obs.: esta postagem era para estar pronta antes, mas como eu (marci) só recebi o scrap dos guris hoje a noite assim que cheguei da escola, fiz o que pude em tempo.

By.: Lucas Procópio, Marci Theobald, Jonathan Ramon

Nenhum comentário:

Postar um comentário