quarta-feira, 6 de julho de 2011

VERSÃO 1.8

                      PARABÉNS VEEEEEEEEERI *---------------*


uma nova vida que se inicia a partir de agora, 1.8, novas responsabilidades, novos compromissos, novas festa, novas ideias na cabeça, novos amor e novas ilusões. 
novos sonhos, novos tombos, novas rebeldias, novas caras, novas visões de mundo, novo jeito doce de levar a vida, nova realidade, novos aprendizados, talvez, novas amizades!    depende de ti, agora o teu mundo depende de ti, das tuas ações que terão reações, dos teus atos, 1.8 é coisa séria amigaa, mas sei que estás ciente disso e saberá lidar da melhor forma possível ;)    e sabe que quando precisar de um ombro pra chorar, de um colo pra descansar, de uma cama pra dormir, de uma companhia pra sorrir, pode contar comigo. pode me ligar quando precisar, pode bater na minha porta quando achar necessário, pode berrar quando sentir saudade, pois estarei sempre ao seu lado pra te ouvir chamar, e sempre que cair estarei ao teu lado pra te ajudar levantar e pra ao teu lado seguir a vida!
"E eu só quero que saiba, que entre razões e emoção a saída, é fazer valer a pena, senão agora ou depois não importa, por você posso esperar"             


O pouco momento que passamos juntas já parece eternidade, tantas festas, tantas conversas, tantos mates, tantos segredos, tanto afeto e amor, que já te quero pra todo meu sempre. Te agradeço por ter aparecido na minha vida, te agradeço por ter feito meus dias mais divertidos e minhas noites de festa mais radiantes *-*

E lembre-se:    BOOOOOMBARÁÁÁS \o/\o/\o/\o/\o/



  te levarei sempre comigo my verizinha love *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário