quarta-feira, 15 de junho de 2011

Resultado Gincana Souza Cruz 2011 (:

É galera, mais um ano que se passa, mais uma gincana que acontece e esse ano não deu outra a gente venceu o//
Ocorrida nos dias 03 e 04 de maio, a Gincana da escola Souza Cruz trouxe mais uma vez semanas de agitação entre os alunos. Esse ano contando com no total cinco equipes: Equipe Preta, Equipe Tyto Alba, Equipe Verde, Equipe Coca-Cola Ice e Equipe Curinga e tendo como organizadores a Equi Charada, como já é de costume.
Esse ano tivemos muito mais correrio, foi cobrado de nós muito mais, tivemos que nos esforçar muito mais para obtermos tarefas compridas e bonificação.
Dois dias que nos fizeram tremer de nervosismo e de frio, dias de agitação, nervos a flor da pele, momentos de tensão e choro. 
Mas, para a surpresa de muitos, esse ano a Equi Charada chegou e fez uma gincana diferente e bem mais animada; foram mais razoáveis com nossos micos (cartão tarefa light); menos tolerantes com atrasos (tarefas  e reuniões que algumas equipes não chegaram em tempo).
E, como tudo tem que ter um final, por volta das 22:00 horas de sábado (04/05) o tão esperado resultado
Em quinto lugal: Equipe Curinga
Em quarto lugar: Equipe Coca-Cola Ice
Em terceiro lugar: Equipe Verde.
Foi ai que o nervosismo bateu forte, o choro foi incontrolável, lideres das Equipes Preta e Tyto Alba convocados a passarem a frente. Coração batendo forte, lágrimas de medo escorrendo, os segundos demoravam a passar, o povo ansioso, a galera da Equipe Verde torcendo fielmente por nós, meu queridos mafagafos dando grande apoio, a Família Tyto fazendo um circulo de mãos dadas por nós.
              
Resultado teeeenso. já nas final :/

E assim, depois de muita tensão fomos consagrados grandes CAMPEÕES!!!
Conquistamos nossa terceira estrela !!!          Somos TRI galera !! Tyto Alba é TRI. ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário