quarta-feira, 15 de junho de 2011

Meus agradecimentos a todos Tytos e apoios (:

Agradeço imensamente a todos os apoios,a toda galera tyto, a todos os demais alunos e professores.
     Agradeço a força que nos deram, agradeço a quem nesse momento tentava me acalmar, tentava me fazer pensar que seriamos mais uma vez campeões, que conquistaríamos nosso TRI! 
     Agradeço a esses também por toda a ajuda no decorrer desses dois dias, nesse correrio e nesse frio; pra mim vocês são mais que apoios ou integrantes, vocês são meus amigos queridos, meus anjos que levarei junto de mim até o fim. 
     Agradeço também a toda a Equipe Verde pelo apoio no momento final e a vocês ficam os meus parabéns, e a todas as outras equipes parabéns também. 

                  Valeu galera 100% na macega, matimu tudo e agora que dó que dó que dó que dó da pomba na panela :p haha                                          
                                                                      Tyto é TRI ***



Nenhum comentário:

Postar um comentário