terça-feira, 29 de março de 2011

marida ♥

Te amo
Amo ao extremo
Amo alucinadamente
Me alegra
Me conforta
Me entende
Te amo
Te quero pra sempre
Minha paixão
Minha amiga
Minha marida
Comigo desde tempos
Por tudo que passamos que te digo
Te amo
Por tudo que ainda iremos passar que te digo
Te amo
Jamais me esqueça
Jamais me abandone
Minha pequena
Minha boba
Tantos momentos bons que já vivemos
Tantos momentos bons que não voltam mais
Tantas coisas que já dizemos uma para a outra
Tanta coisa que nunca irei esquecer
Tanta coisa que me obrigo a lembrar
Tantos momentos que fomos felizes sem nos importar com o amanhã
Tantas vezes que choramos
Tantas vezes que te disse que te amo e que nunca conseguirei te esquecer
Tanto que tenho pra dizer que jamais caberia aqui
Mas sei que no futuro infelizmente teremos que seguir outro rumo
Um rumo em que sempre te levarei comigo onde quer que eu esteja
Por isso
Te amo
Minha marida
Minha vida
Meu tudo

Esta é apenas uma simples homenagem a mais esse aniversário seu que passou!
afinal tudo que é simples,porém de coração é sempre mais maravilhoso.

         E aqui vai um depoimento que mandei pra minha melhor, pra minha beeest.

  Meu tudo, meu mundo.
parabéns amada. mais um aniversário que se passa e estamos ai, juntas.
      Tantas coisas que já se passaram e nós sempre juntas eunidas.
     Me recordo de cada ano,mês,semana,dia,hora,minuto,segundo, me lembro de cada instante que passamos juntas.
     Lembro de cada tarde com mate e pipocas, lembro de cada dia que voltávamos da aula e paráramos na esquina pra conversar, lembro de cada sábado em que eu dormia ai e no outro tu dormia aqui, lembro de cada choro juntas, lembro dasbesteira que falávamos (rosca com leite condensado kkk), lembro de quando virávamos os sábados falando coisas bestas, lembro das vezes que te ligava no meio da noite pra te contar algo
         Sim lembro de tudo isso, apenas não lembro de alguma briga nossa.
        Tanta coisa já aconteceu, tanto tempo já passou, tantas coisas já vivemos.
        Felizestristes, com medo do nosso futuro, com medo do amanhã, com medo de nossa formatura.
        Por isso não economizo palavras quando digo que te amo e que passamos por tudo isso e muito mais e ainda passaremos por coisas muito mais inacreditáveis.
       Te amo minha melhor, minha pequena, minha marida, minha amada, minha flor,paixão.
       Sei que temos muito mais histórias juntas, mas to tentando resumir pra não ficar muito extenso.
Minha best. Minha marida . Minha vida 

2 comentários: