sábado, 12 de março de 2011

Minha droga

Abro os olhos e me deparo com uma cena que deveria ser eterna,um momento de extrema felicidade.
Abro os olhos assustada com o calor dos seus braços entrelaçados em mim.
Assustada com o som ofegante de minha respiração após minutos se ar. Com as cócegas provocadas pela sua barba. Com seus dedos acariciando minhas costas e enrolando-os em meus cabelos.
Assustada com os arrepios provocados por seus suspiros em minha nuca. Com a melodia de sua voz sussurrando em meu ouvido tudo aquilo que eu sempre desejei ouvir.
Abro os olhos e apenas vejo a perfeição em cada traço do seu rosto, o brilho no seu olhar, a alegria contagiante em seu sorriso, o frescor do seu hálito, a maciez de seus lábios, o aroma de sua pele, o pulsar do sangue em suas veias fazendo seu rosto corar diante de mim.
Ouço cada batida de seu coração que luta freneticamente para não disparar em meu peito.
Abro os olhos e assustada não vejo você.
Mais uma vez era apenas uma alucinação perfeita provocada pela minha droga delirante, o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário