segunda-feira, 11 de abril de 2011

meus queridos Mafagafos *-*

                             ATENÇÃO!

Muito cuidado com eles! beleza engana, sim eles são destruidores!
Desmafagafador de Mafagafo pode acabar com a sua paz.
E, quando isso acontecer vocês vão lembrar que eu havia avisado. Eu passei por isso.
    Mas agora que eles me fizeram perder a paz e me acostumar com eles, não vivo mais sem a companhia deles.
  
Existe aquele tipo de amigos que vocês conhecem a um bom tempo e que talvez não sejam capaz de lhes fazerem rir tanto como os que você acaba de conhecer.


Posso conhecer vocês a pouco tempo mas vocês já fazer parte do meu mundinho, da minha vida!
Já teremos algumas histórias para contar para nossos filhos e netos. 
destruição mafagafo \o/

Meus queridos! o tempo que nos conhecemos já é o suficiente para
eu poder dizer que adoro muito vocês. 
Com vocês em uma topic esqueço o enjoo.
Com vocês em uma gincana dou muita risada.
Também esqueço um pouco do frio que estava se passando.
Ganho pulseira vip :D
e vocês ainda me aturam no msn,
aguentam meu jeito doida de ser,
minhas besteiras,
aguentam ouvir meus elogios as fotos :P
afinal agora virei fã de vocês (hsaushaushushsha)
E mesmo depois de toda minha chatice ainda me convidam
pra participar da gincana?
é um desmafagafador de mafagafo não pode ser totalmente certo!
         

   Espero que vocês não se vão, espero ter vocês pra sempre, espero ter a honra de me considerarem como uma grande amiga, amiga irmã, parceira, pronta para ajudar seempree e ouvir os problemas de vocês sempre que precisarem.
Espero que se um dia o destino e o tempo decidir nos separar eu possa pará-los por um instante, que o mundo pare de girar nesse minuto e apenas nós possamos nos direcionarmos a um último abraço que nos faça sentirmos únicos e mais do que especiais uns para os outros, que nesse momento possamos nos despedir e irmos com a sensação de que um pedaço de nós sempre estará com o outro.
Se um dia isso acontecer, anos depois nos lembraremos de como foi bom termos nos conhecido e quem sabe não nos reencontramos?!
Quero ter vocês ao meu lado sempre e poder vê-los mais!  Boom o convite pra agitus tá feito só falta vocês quererem :D

                           Adoooro vocês meus anjos mafagafos *-*




a gente tá ali mais no fundinho :D

very sexys :9 assim me seduzem USHAUSHAUSHUSASUASAHUSUAH

KBÇA \O/

é por esse jeito simples e louco de ser que eu tanto adoro vocês!

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKK ri muito aqui..
    e tu escreve bem pra caralho..
    obg pela homenagem.

    ResponderExcluir
  2. HSAHSAUHSAHSASHASHAU

    obrigada querido, apenas escrevo o que eu sinto por vocês!

    de nada. essa é apenas uma simples homenagem das muitas que estão por vir :D

    ResponderExcluir