domingo, 27 de março de 2011

sem palavras.

Sei que te quero
Sei que não te tenho
Sei que quero apenas ser feliz 
E sei que por você canso de esperar
Vejo seu sorriso
O brilho em seu olhar
Vejo e analiso cada movimento seu 
Mas sei que não posso te tocar
Devo ficar ali parada a esperar
Mas por que?
Se te quero por que não posso lutar?
Sei que seria em vão
Mas irei lutar,lutar e jamais desistir
Mas enquanto luto e espero por você posso apenas ser feliz?
É o desejo de você que me consome
Que me faz suspirar e delirar 
Delirar a ponto de pensar ainda ter essa chance
Delirar a ponto de te querer tanto
Não sei explicar o tamanho de meu sentimento 
Só sei dizer que te quero e irei lhe possuir
Mas também sei que tudo tem seu tempo
De correr atrás cansei
Agora irei lutar de minha forma 
E se engana quem pensa que te esquecerei
Amor verdadeiro é pra toda vida
Quem acredita sempre alcança. 


By: Marci Theobald

Nenhum comentário:

Postar um comentário