quinta-feira, 3 de março de 2011

Apenas diga o que sente!



Minhas amigas, minha vida, minhas paixões, razão de meu viver. Lhes quero tanto, amo tanto, adoro tanto, que as vezes até esqueço que não poderei ter vocês pra sempre do meu lado, sendo totalmente minhas, afinal um dia cada uma segue seu rumo. Hoje já temos umas com quem não mantemos tanto contato, mas a tendência é depois da formatura apenas piorar.
Então viva cada momento como se ele fosse o último momento, pois cada momento é único e especial. Não vai adiantar chorar e sofrer depois de perceber que perdeu tempo em não dizer a seus amigos, a seus familiares e ao seu amor que os ama.
A essência da vida são os momentos únicos, então não perca tempo com brigas fúteis, e sim tire um tempo para suas amigas e diga a elas o quanto as ama e como às quer do seu lado.
Simplesmente faça uma linda dedicatória e diga amo vocês minha razão de viver, minha luz do amanhecer, estrelas do meu céu.          



                    Amo vocês minhas amadas!
                                  

                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário