sexta-feira, 15 de julho de 2011

Versão 2.0 Kbessa *---*

Tentei te enrolar pra fazer surpresa, mas não consegui. tentei te fazer por um instante não esperar por isso e ao lhe enviar este link você ficar tão surpreso e emocionado, mas fracassei.

Feliz 2.0 queeeeerido,             parabéns *---*

Mesmo de vez em quando quando você fala o que não deve, ou fala demais. mesmo quando você me xinga e me chama de burra, ainda assim te adoro. Mesmo quando você diz que sou meio criança e quando você espalha coisas que não deve, te adoro ainda. Mesmo que fique tirando com minha cara, me chamando de atentada, mesmo quando me manda emotions cruéis ainda te adoro.


Saiba que já te considero uma pessoa muito especial pra mim. Primeira vez que te vi me assustei, sério. uma pessoa tão alegre sempre, tão doida, tão estranha, mas depois de algumas besteiras trocadas naquela topic, irresistível de mudar meu conceito, não tem como não render-se a esse jeito maluco de levara  vida, não tem como escapar dessa maneira de viver (:

Agora, te entendo mais, sei que esse sorriso estampado as vezes não passa de um rótulo imposto pra sociedade. Sei que por trás desse jeito maluco de levar a vida, existem muitos problemas, existe uma grande história. Sei que por trás dessa pessoa sempre sorridente, maluca, "feliz" e amiga existe um grande trajeto de vida, grandes obstáculos e doloridas decisões.  Mas sei também que essa é a vida, pessoas se apaixonam e terminam longos relacionamentos todos os dias.
 Sei que chorar faz parte da vida. 
Sei que quando criança caíamos e nos cortávamos ao andar de bicicleta;
Sei que chorávamos;
Sei que nos levantávamos e continuávamos com os olhos cheios d'água;
Sei que batíamos o pé quando queríamos algo;
E chorávamos por qualquer coisa que não conseguíamos. 
E hoje? é, hoje choramos e batemos o pé feito crianças, só que hoje os motivos são outros. 
Choramos pela morte de um ente querido;
Choramos ao terminar um relacionamento;
Choramos por brigar com nossos amigos;
Choramos só de pensar que o tempo passa; choramos só de pensar que um dia fomos crianças e que hoje estás chegando a versão 2.0.
Choramos ao lembrar como éramos inocentes, como o mundo era calmo e as pessoas não eram interesseiras.
Choramos ao pensar que daqui a alguns dias podemos abrir os olhos e ver que agora, deixamos de ser o xodó da mãe, deixamos de ser aquelas crianças sem compromissos que podiam brincar o dia todo e não se preocupar com nada.
Choramos só de pensar que daqui pra frente a vida segue e é cada um por si; cada um pelo seu futuro; cada um atrás de seus objetivos e sonhos.


É nessas horas que podemos olhar pro lado e ver que temos os verdadeiros amigos, aqueles que ão nos abandonam, que estão sempre lá pra tudo que acontecer.
Bom, já te disse milhares de vezes mas não me canso de dizer:

                              Conta seeeeempre comigo Kbessa amado *--* .         Meu grande amigo

2 comentários: