quarta-feira, 13 de julho de 2011

minha gaata ♥

Minha gata, Parabéns ;)


Que todos teus sonhos de princesa se realizem, que todas tuas vontades sejam feitas, que tu nunca desista de nada que quer e que alcance todos teus objetivos. Parabéns por mais esse ano de vida, parabéns pelo 1.7 (:


Maaaarizinha do meu coração. Saiba que comigo pode contar pra tudo, em mim pode confiar teus segredos, pode ao meu lado rir e chorar. Sempre estarei do teu lado pra te ouvir desabafar, te puxar a orelha, te aconselhar, sempre estarei aqui quando precisar pra te servir de escora quando pensar em desistir e sempre estarei aqui pra te fazer levantar quando cair. Conta seeempre comigo amooor




Tanto tempo que nos conhecemos e as vezes parecemos nem conhecer, tanto tempo de estrada juntas. 
Tantas manhãs de aula juntas, tardes de mate com pipocas. Tantas discussões e aborrecimentos que passavam com um simples sorriso verdadeiro. tantos segredos contados umas as outras, tantos que nem lembramos mais.
Tantas paixões compartilhadas, tantas emoções juntas. Tantos momentos especiais que ficarão com nós onde quer que iremos. Tantas coisas que o tempo não tirará de nossos corações jamais. 
Tantas vezes que nos ajudamos, tantas vezes que nos ouvimos, tantas vezes que choramos e depois sorrimos. 
Tanta coisa aconteceu até hoje em nossas vidas, que me resta apenas lhe dizer pra VIVER. 



Viver é cair e saber levantar.
Viver é chorar e saber enxugar.
Viver é brigar e saber pedir perdão.
Viver é ter amigos e saber dar valor.
Viver é saber dizer te amo ao seu verdadeiro amor.
Viver é ser feliz com as coisas mais simples e ao lado de quem lhe traz sentimento de bem estar.


Viver cada ano, mês, semana, dia, hora, minuto, segundo, viver cada instante.
Vida hoje, o amanhã é inserto.
Viva intensamento o mais intenso que puder.
Viva cada sopro do vento que passa e leva teus cabelos.
Viva cada raio de sol que bate em seu rosto em uma manhã de inverno.
Viva cada piar de pássaro que ouve sobre as paredes de seu quarto.
Viva cada objeto que vê ao abrir os olhos após noites sem dormir.
Viva cada bom dia com alegria que receber após acordar.
Viva cada pessoa que passar por você de cabeça erguida a sorrir.
Viva cada ser vivo.
Viva as coisas simples por completo e as coisas perfeitas vá levando devagar.
Viva cada eu te amo.
Viva cada abraço.
Viva cada amigo, cada ser sentimental.



Viva tudo que puder ao 
máximo enquanto estiver vivo, depois não será mais necessário.  
                                         tee amo amoor 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário