quarta-feira, 6 de julho de 2011

tanto tempo vivido juntas já *--*

                                                                PARABÉNS *---* 
Daaaaaaaai, 

tanto tempo vivido juntas já, tantas festas juntas, tantos segredos compartilhados, tantas fofocas vividas, tanto tempo vivido juntas já.
tantas histórias  que já passamos juntas e espero que tantas mais venham pela frente (:    sabe que pode contar comigo em todas as horas, sejam elas alegres ou tristes estarei do teu lado pra te ouvir chorar, desabafar e sorrir. Tantos ataques de risos juntas, tantos trabalhos e colas passadas uma pras outras, tantos mates nas tardes de folga.
                 

                                   tanto tempo vivido juntas já, tempo que não volta mais, tempo que ficou pra trás, tempos de risos soltos, tempos de liberdade, tempo de cabeças livres, tempos a toa. Tempo que não volta mais, tempo que ficou pra trás, tempo que deixa saudade e com ele o gosto da felicidade; tempo sofrido, porém, tempo vivido com intensidade, com sagacidade, tempo vivido com esperança de  eternos amores, eternas amizades, eterna felicidade. Tempo fraco, nem esperou a tempestade da formatura passar e já foi deixando saudade; tempo que nos faz sonhar com sucesso e olhar pra trás com brilho no olhar; tempo que nos deixa radiantes se comparado com o passado; tempo de viver novas emoções, correr atrás do coração, não abandonar paixões e ir a luta de todas suas intenções; tempo de pensar em si, tempo de fazer novas escolhas, e de cultivar as velhas; tempo de olhar ao seu redor e identificar as verdadeiras amizades; tempo de justiça, consigo mesma e com os outros; tempo de olhar pra si mesma e refletir sua evolução, sua capacidade de evoluir, e sua capacidade de amar; tempo de ver as belezas do tempo, belezas de ser bebê, de ser criança, beleza de ser adolescente, beleza de ser jovem; tempo de ver beleza nas coisas mais simples e do mais simples sentir prazer e sentir saudade. Pois o tempo não volta mais, a saudade sempre existirá e o prazer será sempre e o prazer se fará presente na simplicidade.  Por isso, cultive sua beleza simples, seu jeito simples, seu sorriso simples, seu tempo simples, por isso, cultive sempre o mais simples que existe no mundo! ;)



Sempre terei você aqui junto comigo onde quer que eu vá!   Teeee amoo sua besta :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário