quinta-feira, 14 de abril de 2011

me enlouquece e me domina

É quando você me deixa sozinha,me abandona, me esquece, que eu penso em realmente te esquecer. Mas você parece possuir um radar instalado em mim,sabe a hora que penso dizer chega e decide voltar atrás. 
Confunde meus pensamentos, minha cabeça, confunde meus desejos e meus sentimentos. Faz despertar dentro de mim aquele desejo insaciável de te ter por perto, de sentir o seu perfume de longe, me faz sentir falta do teu abraço por mais tímido que seja, me faz sentir falta do cheiro da tua pele, do gosto do teu beijo, do teu sorriso, do teu olhar de ternura e carinho.
Você possui grande influência sobre meu agir, me faz te desprezar quando está longe, mas um "oi" me faz enlouquecer, me seduz com sua elegância ,me engana com simples palavras, me ilude, me despreza, me ignora. Mas engana-se quem pensa que tudo isso me faz sentir ódio, desprezo ou vontade de procurar alguém que me faça bem.
Quero você! com suas qualidades e defeitos, desse jeito simples de ser e de agir, é assim que te conheci e é assim que me lembrarei de você até o fim, como uma grande pessoa que me fez mudar os conceitos da vida e que conseguiu me fazer crescer mentalmente de um ano para cá.
é assim que te quero e te desejo. até o meu fim amo você! 

Mas você,sim você mesmo, saiba que cansei de correr atrás. Agora aprendi que correr atrás de você é total perca de tempo, vou ser feliz e te esperar voltar, e nesse dia, você vai olhar fundo nos meus olhos e se perguntar como a ficha ainda não tinha caido e você ainda não tinha percebido que sou eu quem você sempre quis. Pense em seus últimos atos e irá perceber que já começa a demonstra-los, que tal avaliar seus sentimentos de uma forma diferente?que tal você começar a acreditar no amor? isso pode ter certeza que lhe ajudaria muito. 
afinal, o amor é um sentimento mágico, todos sentem isso por alguém, é só saber identificar!

Enquanto te espero vou levando a vida de um jeito simples assim:






Um comentário: