quinta-feira, 28 de abril de 2011

sinto falta do mais simples de você



É, hoje me dou um tempo em minha vida corrida para olhar antigas fotos. Olhar fotos que me fazer relembrar momentos bons e muito felizes que passei. Fotos as quais tem um enorme poder sobre meu emocional.
Fotos que me fazer rir, sentir ódio de ser tão boba, me fazem choram de emoção, de saudade. Saudades do tempo em que eu podia até não ter tudo, mas com o pouco que eu possuía era muito mais feliz que hoje.
Juntamente com as fotos vem aquela saudade das músicas mais antigas e para cada uma lembramos de um momento diferente de nossa vida.
Porque sempre tem alguém que não sabe dar o devido valor as coisas? Será que só eu penso assim?
Sinto muita falta dos tempos que tinha todas minhas amigas comigo, sempre, todas as tardes tínhamos programas confirmados.Sempre juntas, sempre unidas pra tudo, sem tantas discussões e nem intrigas bestas.
Sinto falta de ter alguém mais que amigo, alguém que me ligue todos os dias e diga que sente minha falta quando não estou por perto, alguém que diga que gosta do meu cabelo bagunçado, que gosta do meu riso exagerado, que gosta do meu olhar tímido, que sente falta das besteiras que digo, alguém que me diga todos os dias que me ama.
Sinto falta de um abraço forte, de um beijo amado, sinto falta de ouvir um "te cuida", sinto falta de um abraço após dias longe, sinto falta de um sorriso radiante, sinto falta de ter você por perto, sempre ao meu lado, sinto falta de ver seu olhar, se sentir sua pele na minha, sinto falta de poder me abraçar em você e em meu ouvido ouvir nem que seja um " te adoro muito" e saber o quão especial eu já fui para você.


Sinto falta de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário