domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sentimento inexplicável ♥

Outro dia estava em meu quarto relembrando de todos os momentos que passei com meus amigos, e percebi como é grande o meu amor por todos eles e que sem eles nada sou.
É um sentimento louco,forte, importante mas que por mais incrível que pareça temos a capacidade de adquiri-lo de uma maneira tão simples,tão fácil e tão instantânea.É necessário apenas uma boa conversa, alguns momentos juntos, e um enorme afeto, para termos um novo amigo.
Mas,para manter essa amizade sempre forte devemos saber cultivá-la. Uma boa dose de amor, companheirismo, carinho, afeto, dedicação, estar sempre pronto para ouvir, entender, aconselhar, debater assuntos importantes, ser fiel, manter segredos, rir, chorar, abraçar...
No decorrer da vida fazemos amizades passageiras e grandes irmãos, amigos que vão e amigos que ficam. Algumas amizades podem tornar-se um relacionamento mais sério, podem se tornar amor, e outras podem se tornar ódio, inveja. Pois se engana quem pensa que amizade é um mar de lindas rosas frescas, tem seus lados, acima de tudo, de conflitos e se não mantida corretamente, tem seu lado de decepção e rancor.
Eu soube cultivar grandes amizades que levo comigo onde for. Também fiz grandes irmãs, fiéis, adoradas, amadas, meu viver.
E é para todos meus amigos/irmãos que digo e repito: eu amo vocês muito e vou fazer de tudo pra jamais perde-los, mesmo quando tivermos nos formado e cada um de nós tiver seguido seu destino vocês são meu tudo e nunca esquecerei todos nossos momentos bons e ruins, nunca esquecerei do nome de vocês, nunca esquecerei de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário