quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Invasor

        Tudo o que eu quero é um pouco de paz nesse mundo de conflitos, quero amar e ser amada sem ter alguém pra me julgar, quero a minha liberdade, quero a minha vidinha de volta.
        Me sinto mais vigiada do que os BBBs, vigiada por câmeras estranhas, olhos não familiares. Vigiada por alguém que nem deveria estar se intrometendo em minha vida, alguém que não me faz falta e só me aborrece, alguém que por motivos desconhecidos não me deixa ser feliz e não me deixa em paz.
         Quero ser livre, quero poder sair sem me deparar com estes olhos na esquina, quero me divertir sem estes olhos vigiando meu sorriso, meu olhar, meu jeito de agir, meu jeito de ser.
         Porque em pleno século XXI pessoas se preocupam mais com os outros do que com si próprios? porque invadem desta forma a vida alheia?
        E então comenta aí quem nunca teve o seu invasor, aquela pessoa que decide implicar em tudo com você!

2 comentários: