sábado, 12 de fevereiro de 2011

Saudade

     Saudade de quando era criança e podia fazer o que queria,podia andar do jeito que queria,usar o que eu gostava de qualquer jeito,podia brincar,pular e dançar,e se nisso minha calcinha aparecesse? e daí eu era criança.Todos me achavam fofa,lindinha e ninguém criticava minhas ações.
      Saudade de quando eu ia a escola e saia de lá me sentindo um gênio,afinal tudo era fácil e sempre tinha alguém pra ajudar.
     Saudade de quando eu era inocente,de quando fazia o que queria sem ter milhões de dedos apontando para mim quando saísse na rua.Saudade do meu velho passado.
     Mas o que seria de mim se eu não sentisse saudade?não poderia tentar fazer tudo ser como antigamente.então querem saber?cansei,mudei,me transformei.
     Agora com a cabeça aberta pro mundo não vou mais me importar se depois de uma festa alguém vier me dizer que dancei demais ou que estava feliz demais.Agora serei realmente eu,sem máscaras nem disfarces.

Um comentário:

  1. Eu tenho saudades desse tempo também :x e acho que esta certa, faça o que quiser, sem se importar com o que os outros vão falar :)

    ResponderExcluir