sábado, 26 de fevereiro de 2011

inimiga oculta.

Porque de vez em quando somos dominados por esse sentimento tão ruim? que afugenta nosso lado bom e amigo, fazendo com que nos tornamos estas pessoas invejosas e falsas. Pois que atire a primeira pedra aquele que nunca sentiu uma inveja dominante de seu amigo,um ciúme tosco e infantil.
Sentimento pelo qual nos rebaixamos,quebramos as expectativas de amizade eterna,duradoura e "fiel".Acabamos nos contradizendo,atirando em nosso próprio pé, jogando feitiço no espelho,afina o mundo da voltas.
Mas,prestem atenção meus amigos,se algum dia sentirem inveja de mim ou ciúmes por algo que eu tenha feito,digam-me,talvez poderei resolver o problema de uma maneira muito mais fácil e limpa.
Hoje, percebi como a inveja é um sentimento constante em nós, existem aquelas pessoas que não cuidam de si,apenas invejam o sucesso alheio.Descobri também que a inveja é nossa amiga que está oculta e por um deslize ela fica em evidência,revelando a todos o seu lado maldoso.
Por isso, deixo a dica: não inveje o próximo, mas use o sucesso dele com reflexo para o seu,aí então será realmente uma pessoa feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário