terça-feira, 16 de agosto de 2011

Mutação.

Quando estou só mergulho em pensamentos,cada qual mais alucinante,cada qual me lembra mais de você, e isso me faz mal.
Lembro de todos os momentos que juntos passamos, de todos os risos que compartilhamos, todas as mensagens que enviamos e todo o sentimento que criamos
Cansei de tentar nadar conta o sentido da vida, fui carregada por essa onda de sentimentos, me perdi nessa maré de te querer e não te ter, me afoguei nas lágrimas das suas duras palavras e parte de mim morreu ao te perder.
Até o momento em que abri os olhos e vi que tudo não passou de ilusão, de uma amarga paixão que se transformou em um amor que só soube me trazer a dor.
Agora percebo que não sou mais eu, me transformei em um ser com coração de pedra para muitos e de açúcar para poucos. Me transformei em um ser completamente diferente, completamente mutante.
Me transformei em algo não tão sentimentalista, mais realista.
Me libertei dessa prisão!
Mas agora tanto faz, eu já li perdi e você já me perdeu. Declarei sua morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário